"Eu tô furado!"


- Eu tô furado.
(Caramba, será que ele está fazendo xixi?)
- Furado?
- É, eu tô furado.
(Não é xixi. Como assim "furado"?)
- Por quê?
- Por que me furou.
(Será que ele fez um piercing? Deixa de ser besta, ele tem dois anos! Mas ele pode ter conversado com alguém de piercing... Será?)
- É? Onde?
- Aqui na perna.
(Piercing na perna? Será que ele se machucou?)
- Como furou?
- O ferro.
(Meu Deus! Será que se furou com um ferro? Ele já tomou antitetânica?)
- O ferro?
- O ferrão!
- Ah... o ferrão do bichinho?
- O ferrão da abelha, lá na minha escola.
- Entendi.
- Não pega aqui que eu tô furado.
- Tá bom.
(Essa foi por pouco.)



Samuca e Bebel - um site sobre infância, paternidade e tudo que acontece nessa relação entre pais e filhos. Escrito por Caio Moretto Ribeiro.

Postagens mais visitadas